Calma Dragão!
Muita calma nesta hora!
Muita calma e ver para além desses olhos cheios de luz e de mimo.
O mimo é essencial para que vivas mais 100 anos tal e qual como és, expressão da tua própria verdade mas a razão também se tornou conhecida, e agora tens de torná-la tua irmã de tempos a tempos...para que ela te bichane ao ouvido o cuidado sempre necessário, e lembrar-te que mais outros adornos deves todos os dias antes de voar vestir a dignidade!
Será que entendes que não precisas de sacrificar o teu dom para perceber que tudo o que tem de funcionar,irá sê-lo na perfeição e que não depende exclusivamente de ti??
Escolheste ser isto e agora!
É uma boa escolha, mas não baixas a guarda de tudo o que vive no teu coração.
Não deixes o caos de ideia reger a organização que te é vital para sobreviver e começa a amar, a amar muito todos os bocados de ti própria!
Dragão fémea, a tua maior entrega de amor, já se traduz nas tuas leoas.
E quem vier por bem, saberá colher esse amor, com toda a ternura e com as duas mãos, evitando que alguma vez possas cair...
Não caias Dragão....não caias nesse sonho habitual de dares tanto quanto tens porque vais precisar dele....
Quando estiveres só!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Nunca vais estar só, porque o Pato está sempre ao lado do dragao, não à frente para não fazer sombra, não atrás para não se perder, não em cima para não amachucar, não em baixo para nao se esmagar, mas ao lado para poder dar a mão.
ResponderEliminar