sexta-feira, 19 de junho de 2009

ALWAYS LOVE YOUR DRAGON

O importante é o que nos traz aqui.

Segui o teu conselho, e aqui estou...não gasto tanto papel, e se um dia tiver de gastar uso uma resma para imprimir todas as coisas que tenho a certeza que nascem no meu coração para desabrochar no papel, nas palavras, esses nossos laços.

Fortes, Eternos, Invenciveis

Parece-me que as palavras têm a capacidade estrondosa de nos ligar e de nos manter.
Pelo menos enquanto conseguirmos ler, e recordar que podemos ler quantas vezes quisermos.
E sabermos de forma secreta e com vaidade que essas mesmas palavras somos nós.

Não temos um contrato, temos um compromisso.

Como o cavaleiro e o dragão.

E por isso, eu considero-me à espera há muito tempo...e o meu nome é Safira

2 comentários:

  1. Safira?!

    Oh jóia anda cá ao ourives :)

    Que este blogue te faça libertar.

    Love you

    ResponderEliminar
  2. É como dizes... compromisso não é um contrato, não se jura nem se promete, só se sente... Beijinhos *

    ResponderEliminar