domingo, 12 de julho de 2009

HOJE É O PRIMEIRO DIA DO RESTO DA MINHA VIDA

Renasci, e cheguei a um retiro, a um espaço mágico, que só tu e eu é que sabemos.

O céu afinal está cheio de estrelas...e a noite e a sua calma permite-nos existir um no outro.

Tu guias as minhas labaredas, e encosta as minhas escamas na tua mão.

Sinto que posso aterrar onde tu te encontras...e por lealdade viver a proximidade da tu espada.

O amor de um dragão nasce novo e predestinado está...como a sua maneira de ser alternativa.

Voámos nessa caixa mágica...

Voámos e ficamos dentro dela.

Abracei-te com as minhas asas e já não sou capaz de me separar.

Estou pronta para Voar de Novo!

Não desistas de mim...e lembra-te que moro no abraço, nesse abraço cheio de segredos e coisas novas que me deixam pura e inquieta pela beleza, desse Mindo que existe para além dos braços de um Cavaleiro.

Safira reluz, e reluz de felicidade!

1 comentário:

  1. "Às vezes lá onde moro,
    fico à noite a olhar as estrelas como as do deserto e oiço o tempo passar, mas não me angustia mais: eu sei que é justp e tudo o resto é falso."

    Miguel Sousa Tavares

    ResponderEliminar