sábado, 4 de junho de 2011

Quase todos sabiam...

Menos eu...que seria sempre assim....

Um Dragão de Fogo que leva tudo à frente....

Um Cavaleiro que não consegue nem com o peso da sua própria espada...

Ambos morremos um pouco por dentro

Porque agora sabemos que os Dragões morrem por amor

Mas os cavaleiros morrem sózinhos na sua Covardia

Ambos estamos a deixar a Pele

Para podermos melhorar o Agora

Mas eu continuo de fogo e de escamas

Tu continuas "Só" e sem sonho

As estrelas são agora outras

A varanda pequena demais para que as mesmas caibam lá....

O vestido vermelho desvaneceu-se, desbotado na espera...

As tuas palavras eram egoísmos

E a fome, era só tua, e era éfemera

O meu corpo aceitou

A minha alma compactuou

Mas agora sei que não era nem podia ser

Quando algo nasce baseado no egoísmo

Finalmente...os outros nunca estão nem antes, nem depois de nós

Quanto muito ao nosso lado, dando e recebendo

Deixando o sonho voar e vendo-o pousar de novo

Não há rancor nem tristeza

Apenas consciência de que os papeis estavam trocados

E não eras tu que eras GRANDE

Fui eu que fui crescendo através de ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário