domingo, 3 de julho de 2011

Colapso

Há 2 semanas atrás um dos meus amigos de escola e de sempre foi morto à facada...

Há 2 semanas tu quiseste voltar para casa, como se nada fosse...

Há 2 semanas atrás eu tive uma imensa necessidade de perceber o meu papel no meio dos meus sonhos absurdos custe o que custasse...

Há 2 semanas que não durmo serena, em paz, como uma pequena rainha caprichosa que tem o controlo de tudo...

Senti medo, pavor, indignação, raiva, decepção, dúvida, cansaço, confusão, ódio e amor, sendo que os dois, por vezes, parecem que andam de mãos dadas...

Posto isto, estou na época sazonal de me pôr de gatas...pois estou mesmo de rastos...

As Leoas desorientadas

E eu um Dragão Fémea...Frágil, com o Mundo aos ombros...

Esta é parte em que já não me apetece falar...e vou dormir....(aquele sono do Inferno, até que a paz volte...)

Sem comentários:

Enviar um comentário