domingo, 9 de outubro de 2011

A primeira vez....



A primeira vez, depois de dezassete anos...






A Segunda, depois da Primeira....há 17 anos atrás...






O choque....o Olhar....as coisas....!






Os dias...o que nos acontece...e o que nos aconteceu...






A primeira vez que escrevo mais acerca...






Sabe tão bem o reencontro que há dias que não sei "escrever.."






Porque derrepente...depois de uma longa solidão....depois de engano e espera profunda...depois de ficar marcada...e marcar-me por autorecriação...creio que o amor...surgiu.






Creio que o direito ao amor dentro de mim foi reivindicado....






Creio que estou feliz e que de tão feliz estou me inundando a tal forma....que as palavras amolecem e tardam....






Tenho medo de falar mas quero eu toda sentir.






PERTENCER-ME porque derrepente....estou bem






Tenho uma "metade" que gira fora e dentro de mim....e quero gravitar nela....e quero ser auge condor....e quero ser tudo....e espaço também.






De uma coisa mais que imperfeita....Surgimos Tu e Eu.






E isso tem muito que se lhe diga....






Leva uma Vida...para poder ser dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário