quarta-feira, 20 de junho de 2012

Estamos exactamente no mesmo planeta...

...de há 3 anos.

Tanta coisa mudou desde então;...

O amanhecer, as flores e os seus cheiros, os acontecimentos marcantes, as lágrimas e os esquecimentos das mesmas...

Colho pensamentos como quem colhe flores, com medo, que de tão belas e frágeis, morram logo, muito antes de desflorarem um botão radioso, que deixa de ser botão e passa a ser uma cratera de sensações...

Consciência perceptivel de tudo o que se passa....tudo o que acontece!....

Sinto-me atraída e fascinada...

Ao mesmo tempo a minha consciência expande-se...como se dançasse livremente, ou como se procurasse aninhar-se...

Reconheço beleza neste momento de agora...e sobretudo uma paz, sonhada e logo proclamada porque é minha!

Consigo cada vez mais gozar a imaterialidade das coisas, sinto-me nascida de novo, com  mesmo corpo, as mesmas marcas, mas mais frágil e nua, mais pura como sempre fui, mais eu...

Não posso lutar contra as trevas, mas existem pedaços de tempo, onde encontro o amor, e isso é grande, imenso, único...não dentro dos outros, mas dentro de mim quando estou com os outros...

Eu posso ter mãos vazias aparentemente, mas tenho nelas uma Luz.

E se ELA é tudo o que tenho, é quanto baste para o que de facto preciso para VIVER.

E não querendo ter, não podendo, renunciando....sou tão SER agora, merecedora de tanta alegria e carinho, que me lambo como um gato, e faço ronron de satisfeita:

Eu mereço esta felidade que niguém encontra,. Porque é minha, nasce aqui dentro.

Sem comentários:

Enviar um comentário