domingo, 3 de março de 2013

Não te odeio...

Mas amo-me...

E a muito custo! Finally!...

E por isso mesmo, sou incapaz, de me ficar assim....a fingir que amar-te é válido.

Quando isso é NUNCA GOSTAR DE MIM O SUFICIENTE....

E como já o sei em todas as línguas...

Retiro-me feliz...depois de ter sido; a melhor coisa que poderia ter acontecido na tua Vida,

Mas ela é A SI PRÓPRIA....

E tu jamais saberás, no sono, no aconchego, no âmago solene....

O que isso significa!

No Heart Feelings...

Mesmo!!

Tu não és Mentor de porra nenhuma.

Quem criou esse louvor fui eu...e hoje, destrono-te...percebendo...que jamais poderias ser Rei; na cama de espinhos com que me seduzes...

Recuso-me a dormir no teu egocentrismo...

Pobre de ti, que estás e continuarás sozinho...e eu.....triste...muito triste...mas aliviada...não te posso mais valer em Vida...


Sem comentários:

Enviar um comentário