quinta-feira, 12 de julho de 2012

Cuidado com os tropeços na partitura...

Porque eu não sou




                                                           TUA


Assim como tu não és


                                                                                             MEU



Não há enganos...apenas fragilidades...e terreno hóstil.............



                   EU

Que sou da TERRA DE NINGUÉM


                                                                           TU

Que não és quem dorme á noite comigo



A Música avança Maestro! Mas eu não sou um instrumento da tua orquestra....

Eu não fugi da tua batuta....

Apenas a incrivelmente parti...em mil pedaços, porque contra todas as probabilidades

SOU DE MIM

                                              & SOU GENUÍNA!!

Não há portanto cacos que nos valham...senão e apenas aquela compota hedionda que tanto odeias, a caseira "amizade".

Sem comentários:

Enviar um comentário