segunda-feira, 16 de julho de 2012

Juro que me cairam os parentesis...

Quando vi em telefone alheio:

Router On....

Searching....

Grinder (......) Available!!

Agora já entendo a misancene burlesca em casa da Carlota Joaquina....e o teu fetiche pelas tão amadas bolinhas chinesas...

Gozo em saber que vais a Todas, é isso mesmo!

Você não dirige uma orquestra...mas sim faz marketing activo no festival parecido ao BOOM.

Dou-te os parabéns pela denunciante fotografia.

Quantos os teus lirismos não sei o que hei-de pensar.

Coisas que outros já tinham visto...e eu só vi agora.

Normal...não eras alvo da atenção que me permitisse ver.

E de facto, eu sem ver, fiz gaudio do meu reconhecimento intuitivo.

Mas cuidado! Porque a lasciva pode ser uma doença...quando nela julgamos ver a nossa Cura!

Sem comentários:

Enviar um comentário