sexta-feira, 20 de maio de 2011

Acho formidável...

E encantador...a emancipação do síndrome "Fui posto ao largo..."

O que é instável, passa a ser constante

O que é descontrolado passa a ser prevísivel

Depois do Alto, vem o cá para baixo

Depois da magnificência, a dúvida de que se pode ser igual a qualquer um

Os bichinhos nas suas demandas territoriais...são mais encantadores

Os campeões correm todos o mesmo risco...um dia perde-se...

Perde-se a credibilidade de um sentimento arrastado pelos tempos

Perde-se o ser único

Perde-se o ser "Dono e Senhor"

Dono e senhor de um pedaço de Céu apenas...porque entenda-se que dono de mim....jamais dono de mim, jamais dono dos sonhos que sempre falei e escrevi e na tal lealdade que eu admiro e que a mim reclamo.

É uma merda quando deixamos de acreditar...

Isso abre todos os precedentes, e Deus sem egoísmos, mostra-nos as alternativas

Mostra-nos o que se pode contemplar para lá do vazio

E mostra esse mesmo vazio, do lado de lá mais seguro e intacto

Só e com consciência de que se é pequeno, assim fica o Homem que julga que o coração de uma Mulher é uma coisa de elástico preparada para lidar com evidências tão absurdas.

O coração de uma Mulher está apenas no altar de quem lhe o faça...

E com beijos e velas, todos os dias, o bendiga!

Sem comentários:

Enviar um comentário