sábado, 21 de maio de 2011

B.N.B - A saudade...



A saudade é uma coisa tramada...

Instala-se, invade-nos, arrebata-nos, faz-nos sorrir ou faz-nos chorar...

Não porque somos fracos, mas porque com ela vêm os pensamentos, as imagens, as ideias, os momentos felizes que já vivemos...


E eu recordo-me de Anjos,

do Miradouro,

de te ouvir a cantar,

de te ver a treinar,

de me fazeres o almoço e de comprares guloseimas para as meninas...

Lembro-me do teu abraço,

da tua risada,

dos teus cíumes,

das coisas bonitas que me disseste e me escreveste.

Lembro-me das noites alucinadas, ou das serenas....das cantorias, dos pagodes, das vezes que saímos para dançar

De como fomos companhia para tudo, vezes sem conta

De como fomos a cura para as nossas feridas

E como com amores frustrados, construímos uma espécie de história...


Eu sabia que tu tinhas um destino

Que tinhas que voltar

Porque nessa tua volta encontrarias o que precisas para poder navegar...

Seguro e estável....

Familia, amigos, essa Terra santa e maravilhosa que é a tua...


Eu chorei a tua ida

E já chorei algumas vezes de saudade

E já me ri outras tantas, porque é Real

Nós fomos, e seremos, constantes um no outro.


Nada se compara ao desejo

Nada se compara á paixão

Quando por baixo deles, reside a AMIZADE

A ADMIRAÇÃO


E é isso que separa um continente de outro

Mas é isso que os mantém unidos.

Um oceano de verdades, recordações e ânimos, que nos acompanharão para toda a Vida

Não interessa quem dorme na nossa cama,

Quando sabemos quem vive no nosso coração


E isso é o fenómeno e o surreal entre nós

Isso é Pequena & Mineiro

Isso é aquilo que Deus deixou ser e não condenou

Isso foi a nossa dádiva um para o outro neste Vida.


Namastê Galo! Hoje e sempre, nos confins do meu pensamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário