sábado, 21 de maio de 2011

Leoas

Só posso agradecer...
Aquelas duas manhãs de Agosto, em que chegaram lindas e com um cheiro e um macio de pele que não consigo esquecer...
Só posso agradecer as Vossas bocas alimentando-se de mim, os Vossos corpos indefesos, a dormirem no meu colo, as Vossas gargalhadas e os Vossos choros enfermos...

Só posso agradecer toda a grandeza de existirem
E de toda a Guerra que eu atravessarei sempre por Vós
A Vós entrego toda a minha Vida
O meu sentir
Os meus sonhos que restam
E todos os Vossos que ajudarei a conseguir

A vocês, toda a a força que me corre nas Veias
Todo o ar justificado que respiro
Todas as batalhas para estarmos sãs e seguras
Todas as noites mal dormidas pelo medo, pela confusão
Por Vocês todas as lágrimas e todos os sorrisos
Todos os suspiros e horas de espera...

Sem comentários:

Enviar um comentário