domingo, 22 de abril de 2012

Anda tudo bebado!!


Este post vai para os Senhores Cristãos Pais de uma amiga minha:

Estimados Senhores,

A Vossa Filha, casou com um preto e teve uma filha linda!

A Vossa Filha foi maltratada e injuriada em terra alheia...

A Vossa Filha foi presa e violentamente e agredida....

A Vossa Neta esteve separada da mãe ( e ainda a mama) enquanto a Mãe, VOSSA FILHA, esteve detida injustamente...

A Vossa Filha esteve presa, e nenhum de Vós se dignou a ir salvá-la....

A Vossa Filha, Graças AOS AMIGOS regressou ao seu país, à sua casa, a VÓS


SALVA
VIVA
E com uma dádiva nos braços...A VOSSA NETA!!!!!!!!!!!!

E os senhores SUPOSTOS CRISTÃOS, recebem-na, excomungam-na e maltratam-na como se ela fosse um ser alienado só porque EXISTE.

De facto meus senhores, o Vosso Deus, espera por Vós no Vosso Inferno.

Que é o resultado do que fazem com a Vossa filha, e a Vossa Neta.....

Posto isto, cuspam a puta da hóstia porque não são dignos, de um só sorriso da Vossa prole.

E ainda bem que já não são horas de nos cruzarmos na igreja,

Porque eu não cultivo Deus onde TODOS SEM EXCEPÇÃO O DESRESPEITAM COM HIPOCRISIA!!!!!!!....................e não engulo hóstias do nosso Senhor Jesus Cristo!!!!

Jesus estás no Amor, e se quiserem resolver o vosso mal amor, mal amados, ingratos pelo que a Vida vos deu...DEÊM-SE AO PRAZER de serem estranhamente amados....

Vão até ao Estoril....deslizem fogosamente até às cinco da manhã............para cairem dentro de camarões e 1 abraço...para perceberem o que É A VIDA! QUANTO ELA VALE!

E quanto ó MEU DEUS..............VOCÊS SÃO ESTUPIDOS!

E estupidez é sinal da maldade! FODEI-VOS! Amém!

1 comentário:

  1. ... é por isso que quando apanho o vírus da gripe, agradeço o facto de não me ter deixado contagiar por este tipo de viroses. Gripe, muita... imbecilidade está fora de questão...
    No que diz respeito ao amor, acho que um abraço e camarões o descreve bastante bem... em relação ao FODEI-VOS! acho fantástico

    ResponderEliminar