domingo, 22 de abril de 2012

De facto...


A Vida é só uma...

Tu hoje fizeste 85 anos e repetiste vezes sem conta...és tão querida....querida...és tão querida....

Beijei-te vezes sem conta...o teu corpo rijo com a alma a sumir-se e a sentires pena disso......

Da tua ausência disseste-me: Sabes Safira....Há que ter paciência...e força....para levarmos tudo a cabo...porque a nossa Vida nem sempre será o que queremos, mas será o que escolhermos para nós, e Deus escolher para nós....

Depois desapareceste...e voltaste...e eu sorri-te...e senti-me a cair de dor...e quando isso aconteceu eu beijei as tuas mãos, deitei a minha cabeça no teu colo inerte....e percebi...que

É ISSO QUE DIZES...

Que Deus te mantenha sempre perto de mim
E me lembre quando eu também já estiver esquecida....que tive uma Avó maravilhosa que foste tu, e que te amo, intrinsincamente com todas as minhas forças....até que


DE FACTO!....Até que Deus queira!

Sem comentários:

Enviar um comentário