quarta-feira, 11 de abril de 2012

Desenganem-se os mais expectantes...

Porque eu de facto....

Estou muito bem assim.

Me, myself and I.

De relevar que os ultimos dias deram para coleccionar uma quantidade impressionante de víboras em via de extinção e que estou quase a abrir um resort no jardim zoológico para elas.

Tenho saudades do meu Pai....

E esse sim é o único exemplar do sexo oposto, que me inspira uma total admiração.

Lots of thoughts mas tempo a administrar para outras coisas!!!

3 comentários:

  1. Quanto ao meu pai, não tenho sdd«s nenhumas , é apenas biologico

    ResponderEliminar
  2. Ui....não obstante és pai...e isso já não é só biologia pois não?

    ResponderEliminar
  3. P:s: a conversa sobre a Lassie em texto alheio foi mesmo sem querer...devo andar pitosga...never mind!!!!

    ResponderEliminar