sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Debita...


Debita e não acumules tudo o que pensas!...

Porque se o fizeres passarás de uma etapa para outra com informação já fora da validade.

E o que foi não poderá ser, porque o que é nasce agora!

Vejo-me nos ultimos dias a tocar os extremos como se essa fosse a única solução na Vida!...

E no fundo preciso de ambas as visões, imensas e turvas, ou demasiado claras!

Faço contas ao presente e por isso deixo de influenciar terceiros, é uma espécie de NÃO! à negativa...

O Futuro é uma confirmação do presente, mais ou menos ingrata!!

E o meu presente tem tanta coisa à qual devo estar atenta, missões por cumprir...O Agradecimento!!

E a Gratidão invariável!!

Fundamental encontrarmos este momento, nos outros e em nós mesmos.

Nunca seremos imunes ao desamor do Mundo.

E temos de vivê-lo e combatê-lo com o nosso amor.

Deixai-nos levar pela Vida e pela aprendizagem correcta e integra do conhecimento e das causas...e das pessoas...

Alguém disse que isto nos tornaria mais aptos a comunicar e que a comunicação é o essencial para avançarmos...

Mas será desta forma?!...

Como vejo Ser(es)?

À puta da miséria que são as perguntas!!

Cansada de me indagar e depois só me apetece disto!!

Só aquela ideia frágil e doente do Amor!

Aquele abraço que não mora sequer nos lençois...

Aquele olhar matinal, cheio de ramelas, meio perdido, que encontro atento nas coisas mais simples!!

Chamam-lhe o "tanto que se quer" e eu concordo!!

Quer-se algo tão simples, deveras pequeno, mas importante, que se lixem os pães e os fiambres, as rotinas, e as horas...

Queremos é parar o tempo, e fazer de uma paragem uma imensa melodia!!

Escrevo,

Debito,

Amo

E sou apenas esse bem. Que não acumulo, que inclusive esbanjo!!!

1 comentário:

  1. Eu que também escrevo e leio, embora escreva demasiado pouco e o que li, foi demasiado pouco até demasiado tarde - o suficiente para desistir de ler a não ser que os textos já sejam dos que me lêem a mim

    - caso contrário prefiro sofrer de escrever os textos que gostaria de ler do que de não os encontrar -

    e agora tive um desses raros, raríssimos momentos e encontros - o da surpresa de me ler enquanto te leio as palavras - uma espécie de tu-ein-one

    não só não preciso escrever
    como me deleito a ler, e este ler não é só ler, é o rever de uma conspiração

    tu lá deste nome ao único partido Inteiro:
    é o Amor ao Dragão

    obrigado por dares às asas, às escamas, meneares a cabeça, bamboleares as ancas ou lá o que é. Eu nem reparo bem: estou fascinado com as faíscas no meio do fogo e do fumo

    SOOOOO COOOOOL, que horror!,
    ser assim de HOT o tê bafe :-)

    Dragona :-)

    Queen *

    ResponderEliminar