sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Vamos por partes...



Novamente falemos de...EXPECTATIVAS ELEVADAS!!

Que normalmente é a comum origem de mau estar!

Aquela que te faz sonhar com as proporções erradas e os desfechos ilusórios?....

Pois!!

Nada esperes!!

Senão de Ti,

Das tuas escolhas,

e das tuas VITÓRIAS!

Não podemos atribuir responsabilidades a quem não as pode suportar!

A quem não as ama ao carregá-las!!

A quem o demónio oprime com a palavra "passado".

No fundo, eu acho que por vezes, ficamos imersos nesse turbilhão em que existe a vâ esperança que alguém vá lá fazer por ti, o que tens de ser tu  a fazer!!

De facto, não me oprime a ausência, o destrato, mas apenas e mais uma vez, ao que me sujeito.

Vontade própria e crença de que sou um veículo essencial de mim e de todos!!

Não!! Nunca dos outros.

De mim mesma apenas!! Esta era a parte que faltava!...a Tal do "Vamos por encerramento de capítulo!! "

Adivinha-se um fim? Talvez...mas não me flui mais escrita acerca disto!!

Sem comentários:

Enviar um comentário