domingo, 25 de novembro de 2012

Entenda-se...

"...que o que está em cima...é o mesmo que está em baixo"

E cada um de nós escolhe estar onde bem entende.

Se isso torna a coisa, mais dolorosa, ou mais deplorável, pode também torná-la mais simples e verdadeira....

Porém não nos deixemos enganar pela brisa suave da Loucura, e tenhamos em conta que muita água correrá neste rio...

Já houve Oceanos deste assunto e parece-me que ainda vamos a jogo...

Não porque queremos, porque até queremos,

Não porque necessitamos, quando somos um todo de necessidades

Não porque queremos lá estar, e nunca lá estamos...

Entenda-se...uma doença....que poderá ser a nossa Cura.

Porém para este efeito da LIBERDADE interessa saber quem se detem com os pormenores....

E o que se pretende fazer com eles.

E eu, estou apenas, e mais uma vez, disposta, á mesma aprendizagem de sempre, mas agora um pouco mais requintada....

Ela não me vincula,

Não me submete,

Não me detém, do meu verdadeiro curso....

E na verdade, a minha desorientação, apenas te serve, para exerceres a função que tanto amas, mas para a qual não tens coragem suficiente e vá-se lá saber porquê...

Mas tranquiliza-te...eu não estou deslumbrada com os teus feitos, mas sedenta pelos meus, pelos do Mundo, como um exército de pessoas que não tem fim....e que querem mesmo ver esse

DESPERTAR...

ESSA MUDANÇA...

Tu orgulhas-te porque vês um soldado israelita à tua medida...

Bonita, Bondosa, Demasiado Sensual para ser e passar despercebida....porque o apelativo de fora, é apenas uma pequena distracção do verdadeiro sumo que todos querem beber....

SUMO DA MOTIVAÇÃO
SUMO DO ENTUSIASMO
SUMO DA VIDA

Será isso que nos precipita??

Como duas partes muito iguais, demasiado misteriosas, para viverem para todo o sempre, perturbadas uma com a outra...quem sabe.....

Mas não querido!!!! Meia duzia de velas e a consumação perfeita do AMOR apenas serve para lembrar que ele existe, não obstante do quanto, o desperdiçamos, em tempo útil.

Opções, Opções...o tempo urge....e eu quero mesmo Salvar o Mundo!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário