segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Deste lado...

Deste lado de cá da água que nos separa...

Quero que saibas que embora GRANDE me mantenho "Pequena".

Que me levanto de cada queda, e que recebo cada alegria, com a visão cada vez mais clara e deliciosa acerca dos meus planos, mas também dos meus sonhos, das minhas memórias esquecidas, ou dos meus sentimentos adormecidos como princesas tardias...

Deste lado de cá, mando chamar, conjuro, peço á brisa do mar, que evoque no seu cântico de ondas tudo o que foi feito, dito e transformado e com que propósito maior, afinal...

Neste Mar imenso, se nos encontrássemos a meio...tu verias que eu estou nova, sou outra, e inevitavelmente a mesma...

Criança Irradiada, Mulher mais esculpida
Tantas vezes quebradas, mas agora um pouco mais una
E sempre pronta como uma guerreira, para esses banquetes fartos dos injustos, e os comilões egoístas que nos snifam a alma...

Estou de Pé, embora Só,
Mas estou Eu e é quanto baste
O Mundo clama pela minha razão, e ela nasce de fases de dor incríveis.

Mas tu conheces-me e sabes que na pior das angustias, dou o peito ás balas,
Se sempre fui perdida já me encontrei, se nasci a saber-me só, porque me havia eu de anular, escrava na sombra doentia de alguém?...

Desejo-te, do lado de cá, o que desejei de viva voz e com muitas saudades.

Saudades das gargalhadas e de todas as revelações divinas, que tivemos juntos!!

B.N.B. do outro lado...

Do mesmo Mar!...

Sem comentários:

Enviar um comentário