quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Malabarista...

É o fado dos meus próximos anos...

Como manter equilibradas tantas bolas nas mãos?

Gémeos é PRÓ EM MALABARISMOS!!!!!!!!!!!!!!!

Ó meu querido Mestre Esotérico....

Mas afinal, porque é verdade que o que está em cima...está em baixo?

Não tenho centro e tu bem o dizes!!

Pelas promessas me irei espalhar...mas espera...estou humildemente disposta a levantar-me!!

Amo a Todos

Amo-te 

E amo a todos aqueles que eu amo, e eles não sabem, nem precisam saber.

Que eu seja uma cascata de tudo nessa condição de equilibrista com me desenhas e defines.

Prefiro dizer que és tu o Autor da OBJECTIVIDADE que não consigo ter...ou não quero ter!!

Assim seja....ensinar aos outros o drama do malabarismo e como é que ainda sobra tempo, para tratar de tudo e todos, aprendendo fulcralmente, FRISO, a "Sintetizar as emoções"?

Seja, ESTOU PRONTA!!

Capricornio aqui só marra para mostrar o QUANTO SOMOS CAPAZES, E O QUANTO SOMOS CRESCIDOS!!

É caso para dizer: Bom Proveito para mim, que posso, e apesar de tudo, escrever a ementa, porque sou eu que cozinho, e que lavo os pratos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário