segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Estou a dar em louca...

Com o processo de Auto Conhecimento...

Isto é de longe pior que os 16 anos...

E não se resolve com 3 kilos de chocolate e um filme.

Adormeço e já sou outra Pessoa

Afinal eu sou "esta" pessoa, "estas são as pessoas á volta" e isto está a dar cabo de mim!

À parte disso, acabei de descobrir o meu pior comportamento compulsivo...e isso deixa-me a modos, que...aborrecida!...

Afinal tanta merda de teoria e estamos a falar de compulsão? de Desejo Ordinário? De perversão à ética??

Pois de facto isso dá muita tesão...mas é nos primeiros seis meses...e depois descobres...acordas...ou estiveste a dormir porque já sabias que o sono dos impuros, era assim???

O Dragão lança labaredas e come mais 3 M&M's...

Sem comentários:

Enviar um comentário