quarta-feira, 3 de abril de 2013

Foo Fighters & Manteiga de Amendoim a horas incertas....

Leva-me a crer...

Sim!! Quero crer, que como último recurso, existe um amor em ti, nunca meu, mas que faz esse mundo que desejo, girar!

E também acredito, que a forma como nos dramatizo, te enternece!...

Basicamente, a lotaria estaria encontrada se nos apaixonássemos em medidas idiotas e brincássemos aos contos pelos restos das nossas Vidas...

Recusei, evidentemente, o romântico que és sem nunca o admitires,e recusei qualquer presente da tua magnitude...

E se queres saber!...De viva letra, agora, estou-te muito agradecida, por tudo o que consigo constatar!

Eu resmungo pelos takes cinéfilos ora iniciados, ora interrompidos, mas como boa princesa que sou, enjoei com o carrossel de loppings, entradas e saídas, de um único conto de fadas...

E 4+9 x 363 define que és ideal na proporção em que te permites a ser.

Tornas-te a maior inversão dos supostos e incómodos valores, mas resides, mágico...especial...

Em suma...

Amor meu, tão meu, cheio de estilo, suave, denso e escorregadio, sem inibição!

Sem comentários:

Enviar um comentário