segunda-feira, 8 de abril de 2013

Pinto as unhas....

E oiço The Cult ....

Elas ainda não secaram e eu escrevo na mesma...a noite estreia-se lá fora...e eu só me apetece viver para sempre com ela e que bom que era se não existisse sono, cansaço, idade, faculdades ou ausência delas, que me quebrassem....

Escrevo, e ainda assim, não passo para aqui metade do que escrevi...há coisas que quero em papeis...e que os encontrem e publiquem um dia com saudades....

Que chorem muito de nostalgia, ou apenas de encanto retardado por nunca terem podido conhecer-me....

"Ela" escreveu tais e tantas coisas....

"Ela" e tantas elas dentro dela....

"Ela a perfeccionista do caos e a amante da Liberdade..."

Pinto as unhas e sou nua....

All the ladys if you hear me.......

Me myself and I, unhas pintadas....e daqui me vou, pretensiosa a escovar os meus lindos dentes........

Sem comentários:

Enviar um comentário