terça-feira, 11 de junho de 2013

Duas ou três ideias tremendas...


E um lote de psicose aguda!...

A cabeça a latejar já cansada e ao mesmo tempo, como que uma ingestão forçada de pílulas de cafeína que julgamos ser de amor........................

Amorrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee........................esse grande filho da mãe......que não tem ponta por onde se lhe pegue...seja ele de que natureza for.

Equilibristas vestidas de burlesco, dentro de mim, ora a espremerem-se em orgasmos, ora a flutuarem sobre as artérias agredidas da vida boémia...intrépida e natural...a que se abandona o corpo, porque a alma doi tanto, que só queremos que tudo morra afogado dentro do mesmo copo, e esse álcool sem nome, afogue as fadas lilases, e as asfixie....de tanto prazer!

Um pensamento atroz de que estou perturbada....com as minhas escolhas, e com as pseudo escolhas que são aquelas que ainda posso dizer que são as do destino.

Aquele que é sempre um bode, e espia muito pouco, as nossas culpas.

Tenho veneno dentro de mim e chamam-lhe caminho...

Tenho horas magoadas e chamam-lhe a espera necessária....

Tenho tantas virtudes e alegrias esbanjadas que fico enjoada....mesmo!!! Terrivelmente!!

E tenho um cérebro tão obeso quanto esta Princesa repolho com que decoro a escrita actual....

Alguém quer chá?.....

Porque se quiser, as minhas mamas são saquinhos de café, e sessões de Tettley é para jogadores de bridge...nunca erimitas predispostos a ir ao fim do MUNDO....saber COMO É AFINAL a diferença da adrenalina, entre estas deliciosas e liquidas com ervas, substâncias....e lá está!!

Se o chá tem folhas.
O café tem grãos.

Morde-me toda se puderes. Porque não me podes fumar, arder, ou secar entre páginas de livro!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário