quinta-feira, 6 de junho de 2013

Sempre falarei


E chegarei até ti...

Falarei, ousarei, e direi tudo o que sinto, e já senti....

Falar de ti, para mim normal,
Licor fundamental
De um café que já fumega frio

Gritarei o nome
E farei o manso sussurro
De quem se deixa liquidificar debaixo de já se ter desfeito em oceano.
Amarei a tua boca, em saliva, sémen e pastilhas elásticas mordidas, empapadas, palavras secretas..e gemidos subtis, do bom que é...tão bom que é...

Sumir-me-ei na tua barriga,
E cairei ávida no teu âmago
E terei dentro de mim esse chá morno que já acalento

Dentro da minha alma
Do meu corpo
De mim toda..quero o prazer das manhãs...e os suspiros de 20 anos!!!! Depois...aninhados, na tal praia da nossa imaginação.

Bronzeados de lado
Cheios de sal de nós
Peganhentos de Luz
Imensamente

DENTRO

um do outro.

1 comentário: