domingo, 2 de junho de 2013

É assim que me sinto...


Ou que supostamente deveria estar.

Mas como a minha Vida é no arame de manhã à noite, o ideal era isto.

Ter a ligeireza de viver no Mundo da FANTASIA, entendendo depois o MUNDO CONFORME ELE É!

Mas além de antagónico é também muito difícil, andar sempre a dividir forças por aquilo que é, ou não é, existe ou é sonho.

Sonho é optimismo, quando as ilusões tantas que são,e se confundem com sonhos, são, depois e apenas, mera ilusões que dão azia e grandes descargas de consciência, falta dela, e eterna luta dos valores.

Viver com o cérebro pousado nas nuvens é um privilégio quando, depois preciso do Mundo Hostil e injusto para me situar, e perceber que é nele que nasceu e um dia irá finar-se a vida, sobre a qual decidi andar....

Mas por isso mesmo, e dando-vos um exemplo claro disso, Jones tem uma lista de to do de casa imensa para fazer mas decidiu antes ESCREVER, ideias e rascunhos, que acordaram com ela logo de manhã.

Não...não era descrevê-los.

Era apenas para dizer que eles me metem a cabeça no ar, mas a Vida faz questão de me manter EYES WIDE OPEN.

E rascunhos há muitos, mariná-los, antes das escritas, porque revelar planos, sem os ter definido, olhando o horizonte, e vendo onde tenho os pés assentes é obra!!!....poderia defraudar as histórias mágicas, que imagino e com que alimento desenfreadamente meio Mundo!...

Sem comentários:

Enviar um comentário