sábado, 27 de julho de 2013

São aqueles momentos imparáveis...


Sem os quais, continuamos a não saber viver
O meu irmão diz que teremos de os viver até nos cansarmos
E que só os vivemos porque escolhemos, e queremos, e queremos, sobretudo aprender com eles qualquer coisa...
Eu digo-lhe que assim é, nem sequer assim se entende ou percebe,
Porque,
Quando caimos nos braços um do outro, conforme as nossas Vidas se atraem, e mesmo quando se repelem, é porque parece que nos queremos salvar...

Sim,...salvar de quê?

Dessa miséria de vazios, pensamentos, e hábitos independentes que ficam no meio.

Ah parece-me tão mau e infeliz por vezes, e dá-me tanto que chorar e ficar nostálgica,

que quero é repetir o erro, e fingir que não sei o não sei quê da tal aprendizagem

E quero despir-me

Freneticamente toda

E não sendo pecadora

Incutir a mim mesmo o padrão

Ela peca, porque quer a Vida eterna!!....

Sem comentários:

Enviar um comentário