terça-feira, 1 de março de 2011

Got To Go!...


De novo a imergir no Novo.
Com tantas páginas para sublinhar perco um pouco a noção do tempo que não posso perder...
Como referi.A Laranja ficou aquèm das expectativas.
E eu preciso muito de vitamina C.
Reservo-me a um estado de sede que tenho de absorver-me nos livros, é para dentro deles que fujo, quando vejo, que pela 20ª vez, vira o disco e toca o mesmo.
Não estou cansada porque a energia da Agenda, me leva a correr para dentro de um Mundo, o qual tu não fazes parte, nem estás lá dentro a toda a hora para te manteres ACTIVO, mas confesso, que agora que não temos a desculpa do "trabalho", não temos desculpa alguma...
Quando eu estou bem tu apareces, eu fluo com as horas e os dias...e tu continuas parado no mesmo sitio. A mesma Pessoa. Os mesmos gestos. A mesma rotina.
Não se percebe muito bem o porquê de tu não mudares
Mas menos ainda se percebe o eu continuar a aceitar as tuas Voltas de braços abertos, como se não estivesse enjoada, pronta a vomitar desta montanha russa...
E mais uma vez, outra vez ainda, dou comigo a pensar nos teus motivos, nas tuas coisas, muito preocupada, tão mais preocupada que tu, como se eu quisesse inibir a tua inércia de sofrer as devidas consequências.
Para mim são estas, para ti serão outras concerteza!...
Mas ainda assim, eu que já ando tão feliz a Voar por este Céu fora, dou-te novamente a possibilidade de Voares às minhas costas, sem que para isso, tenhas sequer que o merecer, porque quando se ama, o implicito perdão está presente...até ao dia!
Até ao dia, em que não se tem mais forças
Ou melhor...Forças têm-se, mas deixam de ser bem empregues...
Já te disse, remar por dois não remo
E sendo eu quem sou...e porque Voo
Ou aprendes a Voar...ou ficas em Terra
Parece uma promessa ou um ponto derradeiro?
Não...sou eu que amanhã começo uma jornada de tanto trabalho, que ainda bem que alguma coisa, tão importante, quanto esta, me salva de Ti.
Thanks God!!

1 comentário:

  1. Excelente jornada de trabalho para ti Dragão! E é (só) a isso que vou dar ênfase.
    *

    ResponderEliminar