sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Fica em mim, que hoje o tempo doi...Por RacheL Jones

"Mas Rachel entusiasma-se de tal forma, tão sonhadora e sensitiva, que penetra sem querer em zonas de defesa da tua Vida, em processos secretos, de uma vida inteira, e quase que em sânscrito penetra nas tuas feridas, por nada deste Mundo proclamadas,e que te levam a partilhar episódios de infância, de sentir, agir, reagir...

Rachel, a Labaredas Mimosa, Insaciável de sonhos e contos de alcova, tem de igual forma uma torrente de palavras e pensamentos, que parecem às vezes deixar-te vulnerável...

Este fim de semana Rachel decidiu celebrar-te de uma forma discreta mas fidedigna e não quer de forma alguma que a sua 'transparência' gere uma mescla de raiva e frieza na forma como se vê e como SÃO AS COISAS.

Falar e questionar acerca das mesmas, como uma menina tonta e curiosa, não serve o propósito de retrair o inevitável para encenar o desinteresse como mecanismo de defesa.

Rachel considera-se uma amazona dos diabos e adora críticas construtivas, mas não suporta angustiar-se por motivos, aparentemente, tão felizes!...."

Sem comentários:

Enviar um comentário