sábado, 29 de setembro de 2012

Pudesse eu...

Encontrar um pouco de paz parada...

Que não fuja...

Que não seja breve...

Que não seja tonta...

Um pedaço de céu sonhado...onde tudo pára e o coração pode respirar fundo.

Pudesse eu fugir....ou encontrar-me...parar e respirar fundo...e sentir o coração cair no colo....

Um pedaço de paz, onde se encontra o principio de todas as coisas.

Pudesse eu parar de pensar em coisas. Pudesse eu fingir que se pode existir de outra forma!...

Não...não se pode....não se pode mudar as coisas, as pessoas, os genes, o átomo de cada coisa e alma.

Pudesse eu parar de tentar mudar o Mundo e de salvar todos os que acenam.....

Porque às tantas....são tantas as pessoas em quem acredito....e quando vejo que elas próprias não se creêm...vejo que toda a minha luta é inglória e toda a minha crença é estupida e desperdiçada ao vento.

Querer mover pessoas que não sabem para onde ir, mas depois de lhes mostrar o caminho, elas optam por ficar no mesmo sitio, na mesma dor, na mesma insatisfação....e eu de tempo perdido em causas, que qualquer caminho serve, não há hrs marcadas, não há sonhos, sobrevive-se!....

Quero salvar o Mundo e depois revolta-me a comiseração e a desistência das pessoas.

Revolta-me a sua calma....

A Paz que as pessoas escolhem, e que se lhes devolve...e que nos magoa......

Pudesse eu, resolver todos os dilemas, todas as vezes que as pessoas param...e nem avançam nem desistem...ficam à espera do novo dia....que se lixe se vem ou não...mas que seja minimamente suportável....

Pudesse eu informar que não se atira a toalha ao chão!!!!!!.........................

Queria tanto!!

Mas não é a minha!! É a dos outros!!

Sem comentários:

Enviar um comentário