quarta-feira, 19 de setembro de 2012

"Tu me manques..."

Diz a expressão francesa como que rota de tanto usada, a vestir heroicamente a combinação atrevida da saudade!...

E ronrona, rebolando as palavras,e mia pedinte do conforto que sente.

Rebola-se de saltos, pintada, com uma torre Eifel advinhada mesmo no sitio sacro e santo do rabo, onde tudo acontece, e a cabeça anui, descontrolada com tanto prazer....

Adivinha-se preguiçosa a cada instante e sussurra-te até que te percas em rendas, até que saias de ti, e entres em belo!!

Deslizas nesse "vêntree" agonizado pela saudade que te puxa, que te alinha, na direcção da água, e que te benze invariavelmente....

Repito-me sem grande esforço, porque a saudade procura entendimento, aceitação, doçura para amolecer, a dureza com que te quero, se não te tenho!...

E se dos dois, só eu posso aclamar o expoente máximo da loucura, tu recebes a frase proclamada sem resposta, e da tua armadura, abres-te em clareza, e demonstras-te!!

Tu me manques....como um título de romance francês que vive de madrugadas e apertos, esperando sempre um novo dia.

Eu deposito as saudades, e levo as liberdades, de ser tão MINHA ao ser tão TUA.

Sem comentários:

Enviar um comentário