domingo, 19 de maio de 2013

E foi assim....



Que me senti hoje...mesmo a passar a ferro!....

E apesar de estar gripadissima............achei que tomei muito bem conta de mim....e fui Feliz!...

Fiz as tarefas, e nelas encontrem o amor do porquê de as fazer.

A noite é minha amiga, depois de um longo dia em trabalhos, lenços e chã de limão...chuva e sol...musícas e silêncios...coisas cheias de tudo, espaços cheios de nada.

Expectativas equilibradas, fora as indevidas...

Grão de molho que estala e amolece ante a força da água.

Energia melancólica da noite, de que por mim, este seria o posto de todas as horas.

Mas amanhã farei o que tenho de fazer e depois recuo, recuso, e esmoreço, dentro de mim e das minhas ideias, e dos meus sonhos febris.

A Jones pesava-lhe as dores de Domingo por isso saiu...

Fiquei com Safira, irrequieta a Voar entre aviões a sair do país..e as árvores densas deste jardim...

E Depois, fiquei-me eu..sem elas...fiquei apenas EU & as coisas. EU & os sons. EU & os pensamentos.

E senti balões coloridos dentro de mim, porque me vi satisfeita e tranquila, nos meus afazeres, falando com os meus botões.

Gostei da sensação de não estar Só, quando me ponho Só.


Sem comentários:

Enviar um comentário