quarta-feira, 1 de maio de 2013

Pensamentos



De todos os pensamentos que leio e oiço...continuo a preferir os meus, que em primeira instância, são os mais anormais e incompletos, mas acabo, claramente por preferi-los.

São tão densos, complexos, e codificados, que quando mesclados com os de outras pessoas, sinto muitas vezes nisso, perigo e aborrecimento.

Serei sempre uma sonhadora, e pensamentos sonhadores a toda a hora, não ajudam a ver as coisas como elas são,e as pessoas muito menos...

Eu vejo as Pessoas...Observo-as...

Depois conheço-as sem sequer as observar e logo, de repente, lhes anulo a sua originalidade de defeitos para as absorver numas vestes idealistas, cujo o ADN se chama idealização.

Acredito que um dos propósitos do Mundo onde nasci, e da família onde fui integrada, e da Vida que escolhi ter, esteja directamente ligada ao facto, de ter de aceitar as pessoas como elas são, e sobretudo a mim...
Essa verdade que tanto defendo e amo, acerca de tudo e de todos, fujo dela, e idealizo as gotas da chuva, um cão vadio...

Ao construir histórias e ilusões perfeitas, desiludo-me em doses proporcionais às da minha construção.

E assim, constato, que nado na espuma da fantasia sem nunca a deixar secar ao limiar da realidade.

Posso, por isso, assumir, que então...a pouco verdadeira sou eu, e que devo aprender então a VER COMO SE VÊ e não como se QUER VER.

A verdade...alheia aos meus sonhos...
Aos meus desejos...
Ao meu ego...
À  vaidade das minhas carências ainda tenras...ou já tatuadas...

Então..no fundo...também eu faço aos outros, aquilo que me irrita, e que eu insisto em dizer que me fazem...

Idealizar seja quem for, é mentir descaradamente, acerca do que são os outros, e do que na verdade, eles são...

Acerca de mim...

Pensadora Compulsiva!!!

Urge o acto cerebral simples!!

Hoje é o dia, que escolhi, para fazer as malas aos sonhos...E digo-lhes:

- Vão!!....

Sejam Felizes!!

Mas preciso apenas de mim, e da minha literatura, inata, fantástica...

Sem comentários:

Enviar um comentário