segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mergulho em 3 ou 4 rascunhos...



...de trabalho, distintos!!

Projectos, ideias, alternativas, onde apenas desejo obter o belo do resultado e o justo proveito!

Eu deveria desejar mais sintonizar, mais arrecadar, mais edificar, reinos, impérios...

Mas não!

Nasci com a simplicidade das coisas, e dos quereres, e a harmonia reside em estar envolvida em acções e causas, junto de mil pessoas, batalhando num todo, vivendo!...

E mesmo nas coisas que me frustram, foi-me dado a aprender, que a agressividade substitui-se pela doçura de saber falar e tratar de assuntos, onde se preferem os modos suaves, ao invés do suor da guerra!!

E então é aqui que os leitores, se questionam se tive um grande acesso de auto confiança enjoativa....

Mas respirem fundo, e prossigam, porque não!!

Angustiam-me os conflitos, e não os quero...a algum que seja!!

Pergunto-me...porquê a super-actividade deste Dragão, enquanto só....?

Anos, a aprender o porquê de tantas vezes, estarmos sozinhos, mas e porquê?....
Quando é tão mais divertido, partilhar e rodear-se dos da sua própria espécie?

E por isso, mais que profissões e vidas megalómanas, eu quero estar e ser, com todos!!

E agora!...

Que contrario o amor,e muitas vezes o desafio com respeito, esse amor que todos falam, mas não existe PORRA NENHUMA!!

Esse amor, é as pessoas a estarem na paz apenas.

Mas, não!! Mais erros de castings para duplas não!! Já chega!!

Talvez quem sabe, depois de velhinha e mais assustada, ou temerosa, ou sensível, talvez eu me corra desenfreada e de bengala para a chamada "metade"; mas que analogia é esta,  da metade...? Nunca pensei muito acerca disto. Pelo menos de maneira mais OBJECTIVA.

Resumindo, regresso à ideia de trabalho...feliz por trabalhar num todo, que é o Universo, e que nele sou e estou, APENAS como parte integrante de...


Sem comentários:

Enviar um comentário