quinta-feira, 2 de maio de 2013

Epifanias...



Deixa ver se me lembro do principio de tudo....

Estava eu no ventre dela, posta lá por ti...e fui um CHOQUE...& Logo indesejável!....

Depois nasci do amor dela e da tua incompreensão do que é o amor a crescer dentro de nós....

Depois nasci dela, e nasci MULHER.

Depois...33 anos depois...percebeste que sou a FILHA. E que tens netas...e que és Pai & Avô.

Hoje vejo-te, arrependido de tanta coisa, mas vejo-te ainda crente...de que eu acredito em tudo!...

E de certa forma tens razão.

Mas..não acredito num laço que se desfez, ou que nunca se chegou a formar.

Fomos grandes amigos e somos amigos. E depois...biologicamente..somos pai e filha,

E tudo está desfragmentado, corrompido, esquecido, e desprioritizado,  mas...somos o que somos, depois de todos estes anos.

E não há mal algum em sermos quem somos.

Porém tu és o Pai...que sempre foi...e eu já cheguei tarde...

Que esteve mas estava sabe-se lá onde....

E que me define geneticamente como intensa.

Mas esta nossa caminhada foi dura, e parece-me estreita, ainda que tão e imensamente longe.

Amo-te sim, mas nesta escolha de vida, onde tu começaste a escolher muito antes de mim, mas agora, que nos vejo; já ambos em posição de escolher; digo-te que não sei o que sinto, nem sei o que te poderei dizer...

Mas uma coisa eu sei; amo-te não porque tem de ser
Mas porque longe ou perto, e mesmo depois da morte, assim como antes deste fatídico nascimento meu....somos Pai & Filha.

Pesarão as coisas boas.
Mas falemos sempre a Verdade....Mentir para quê?!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário