sábado, 15 de maio de 2010

Break down on me

Só te posso chorar por estes dias...
Por muita celebração que seja ver-te todos os dias, é chorar a ideia

INCOMPLETA

que somos...

O meu amor já tomou aquela proporção radical em que na esperança de te ter,

Ao lado
Num abraço
Naquele olhar de narizes e aconchego apenas...

Desanima perante a tua dúvida, e cansa-se antecipadamente com as migalhas de Vida com que nos continuas a manter...

É ridícula a decisão que não tomas
Ou a desistência deste Amor Segredo que bebes em longos tragos, mas fica-te engasgado no existir de facto...

Percebes que para as coisas serem como deveriam ser acarretam muita RESPONSABILIDADE.

Ainda que BOAS E ÚNICAS.

e ANDAMOS TU E EU...de ânimos adormecidos à espera que um terramoto ou um acontecimento simples e feliz, nos devolva a capacidade de pôr em prática.

Continuo a acreditar em Dragões e Cavaleiros, mas em lendas condenadas

A nossa Vida é um emaranhado de situações mas bem melhor que seja assim, do que quando se mostra vazia e oca pelas nossas escolhas.

Pois bem, amor meu, sou eu quem vai puxar o fio repentinamente do que poderia ser e de facto não é...quero-me única, só, estranhamente só mas a realizar todas as coisas que te disse para mim serem importantes.

Com muito empenho e dedicação, vou atrás do que preciso,mas que depende de mim exclusivamente ter.

Por algum lado haviamos de começar, certo?

Para onde me leva não sei...mas odeio a ideia de ser longe de ti.

Se tiver que ser será...

Eu contínuo a ir à frente...mesmo que fiques aí...

São escolhas, de cada um.

Pequenos hábitos, outras rotinas, e o coração a 7 chaves

Remédio Santo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário