segunda-feira, 17 de maio de 2010

Doces enganos....

Aqueles que nos animam...enchem o peito de tudo, mas que são as armadilhas de Urso nas nossas circunstâncias.

Profundos testes às nossas capacidades, principios, integridade e capacidade de resolução.

Bebem-se shots de veneno, de vazio, mas de consolo e esperança.

CENAS Á PARTE a vida avança e quer-se cheia de estrutura.

E eu vou atrás disso com unhas e dentes...quem está...quem não está...quem deveria de estar não sei...

Sei-me e isso é quanto me baste...

Já não me quero em contradições, obrigações e dores.

Quero apenas rir-me e desfilar louca e linda na minha passagem, com os meus ovinhos nas mãos...como se estes ovinhos fossem toda a esperança do Universo.

Eu acredito nas bençãos com que a Vida me presenteia
Mas não sinto nenhuma delas, verdadeiramente minha...

Quero por isso, manter a crença, jamais baixar os braços, mas vejo-me incapaz de sonhar donzelas em desespero salvas por Anjos, ou Finais de História Felizes com incapacitados para o que é de facto urgente.

Amo resolutamente e amo mesmo...
Sou incapaz de não amar
Mas esse Amor faz-me recolher a mim e nada mais fazer senão...OLHAR para as escolhas e se um dia for duro e injusto o resultado de tudo isto,

Estar aqui como sempre estive e tudo lavar com um Sorriso.

Presto-me a uma organização extrema que não me deixa espaço para coisas que no fundo,deliro com elas, mas não me fazem falta nenhuma.

E os projectos de Vida que acalento a sonhar acordada quero-os tardios e impossiveis
E apenas desejo que os meus Olhos sejam....serenos e bem focados.

Não me sinto nem mais nem menos
Mas sinto-me em processo de cura

Um Dragão cheio de Gesso, á procura de voar....

Sem comentários:

Enviar um comentário