domingo, 2 de maio de 2010

PENALTIES

Nas arrumações, para descobrir um novo espaço onde não há espaço, chego á conclusão que:

- Tenho 433 Livros
- Tens 28

Talvez eu tenha lido muitos livros
E tu tenhas lido muito poucos

As fotos a lembrar o caminho que fizemos
A ausência das mesma a lembrar que já FOMOS nós

Continuo a desejar a paz acima das tuas facadas
Continuo a não desejar nenhum do teus pertences sem ser PERTENCER-ME a mim própria
E fugir do calaboço em que me meti, e que agora parece mais fácil transpô-lo.

433 Livros a adormecer as agulhas que deixámos espalhadas, escondidas pelo chão
28 Livros de Formação e Caracter que precisas de melhorar em prol das LEOAS

Desconsiderações toda a Vida as faremos
Mas faças-me tu, todo o mal que me fizeres.

Sou de mim mesma, e Nunca TUA!

Sem comentários:

Enviar um comentário