quarta-feira, 5 de maio de 2010

RECOMEÇO

Dos cacos a invenção mais louca acerca da felicidade.

Não a idealizada, mas a real, aquela que se ganha todos os dias um bocadinho.

Não sei onde começo e onde acabo,

Onde me preciso e onde me sou mesmo necessária

E se chego a tudo

Aqui, só, feliz por estar imensamente só, raras vezes me encontro como de facto me preciso

Perfeita e Intocável

Forte e Impenetrável

Audaz e Egoísta

Vaidosa e Egocentrica

Apenas me constacto, de grande sorriso, e frágil de tão apaixonada como uma papoila

O mundo debruça-se sobre mim como um gigante

E eu continuo a perder tempo com as migalhas da tua indecisão

As LEOAS precisam de Mim.

E EU E AS LEOAS É TUDO O QUE IMPORTA

Um recomeço! Um Brinde a nós as 3! Celebrando a Vida!

Se chegares tarde, tarde para além de não haver mais foguetes e surpresa para te receber, agarra-te às memórias de hoje, e vê como as nossas lutas são tão diferentes, até na importância.

Não sei se cole o amor que te tenho à insignificancia.

Se o próprio Amor secará de tão pobre e desprovido...

Onde está o teu abraço?

Onde está o teu coração onde julgo que habito?

A tua preocupação sincera? A tua Vontade que tudo invade?

Vejo-te, ainda que FELIZ PELO RECOMEÇO, de tão abstrato e em dúvida, subitamente pequeno.

Sem comentários:

Enviar um comentário