domingo, 9 de maio de 2010

PEQUENICES

Pedes que te mande os conjuntos de roupa que a tua Mãe e Irmã deram às Meninas...

Pergunto-me se deveria ter marcado toda a roupa até aqui, todos os objectos, com etiquetas, do que era meu e teu...

Pois bem, no que diz respeito ás Leoas, se preferes assim...

Faz como entenderes!

As minhas filhas não vão viver entre facções!!!

Vou amá-las até ao tutano...e isso é algo que infelizmente para ti, não podes comprar nem tomar como propriedade...

O meu Amor, por elas

Ou por quem quer que seja

Tu não sabes chegar a mim

E eu quero distancia dessa possibilidade.

Vives de pequenices, sem beber todas estas Grandezas Futeis de Espirito que te matam e encolhem, te vulgarizam e deixam completamente permeável...

A seres, um Pequeno Nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário