segunda-feira, 17 de maio de 2010

DUPLA DO AMOR

Tu e eu minha querida, com todos os genes e coisas que nos ligam
Com toda a nossa história e acontecimentos

A tua existência é UNICA
E a necessidade que tenho de ti EXTREMA

Obrigada por tudo Pato!

Tens umas penas sem igual...e és uma verdadeira Leoa a guardar-me debaixo delas.

Oiço-te cantar canções de pequeninos enquanto jantamos na paz com as meninas, e agradeço a Deus esse bocado de tudo, que afinal tenho, e postas as coisas, quando julgo que preciso de algo mais...NÃO!

Está lá tudo!

Coisas divertidas é o que nos falta...e já que não vamos para Piza ter com o Joaka vamos então para Londres em finais de Junho, beijar a Preta até mais não...e ver o concerto dos DEMAIS que gostamos...

Vamos agarrar a Vida, e agradecê-la, quanto mais não seja, porque estamos, JUNTAS!

Sem comentários:

Enviar um comentário