quinta-feira, 17 de junho de 2010

Abro-te a Janela da minha Mente e convido-te a sair...

Preciso que saias da minha memória...por momentos que seja pois já sei que não poderei apagar-te...

Convido-te a olhares para as tuas reflexões, para a maneira como inspiras as pessoas e para aquilo que fazes com as pedras que andas a apanhar para o tal castelo...

Convido-te a sentires uma pena profunda de não conseguir dar mais...e de o medo te sentar na cadeira das convenções a troco....de nem sabes, bem, o quê...

Peço-te, que os meus sonhos deixem de ser berlindes na tua mão e passem a ser coisas que valham a pena...carrega-os com mais cuidado, e mergulha com a felicidade imensa, de seres pleno e completo, dentro e fora de alguém...

Concentra-te nessa falta de tempo
Nessa incerteza
Mantém-te enquanto conseguires

E chora

Se conseguires

Quando de alguma forma sentires que é tarde demais...

Convido-te a sentires a minha ausência, não porque o meu amor te mereça tal histerismo, mas porque antes de ti, antes de qualquer alguém estão as minhas filhas, o meu amor e tempo com elas, e elas suprimem qualquer falta de amor próprio da minha parte...

Lembro-te que a GUERREIRA E MÃE é uma constante e eu só te posso ajudar a levantar se caires...mas não posso fazer o caminho por ti.

Se amanhã, tu entrasses e soubesses de uma forma absoluta que eu nunca mais estaria ali...a Vida continuaria certo?

Então, eu preciso de deixar de estar ali, e apenas conseguir mandar o meu corpo e coração magoados trabalhar...

E dia após dia, recuperar essa dignidade e pudor que perdi por amor, por paixão, por afogar a razão em toda a minha emoção e deixar-te na tua forma errante e humana, partires-me os joelhos por momentos, e para sempre juntos assim...

Reconheço a tua lealdade e a tua ajuda, quase como um amor beneficiente, que está ali e se eu precisar vai providenciar...mas não preciso disso acredita!!

Preciso como tu dizes:

- Que te interesses genuinamente
- Que dês tudo, que te entusiasmes e não tenhas medo de errar, uma e outra vez...

Mas convido-te a perceber se a tua ATITUDE te leva a bom porto e te mostra autentico nos propósitos.
Estás para tudo?
Para o que der e vier...?

Se não há certezas...e não há borrachas mentais...convido-me a perder-te de vez...para um dia te sussurrar ao ouvido como diz o Shakespeare do Pato...que amar-te, é ,merecer-te....

Mas neste caso

AMAR-TE...CONTINUAR A AMAR-TE é mereceres-me!

Control Alt Delete

Voei!...

Sem comentários:

Enviar um comentário