terça-feira, 15 de junho de 2010

Going Loco Gringo?

Quanto mais me afasto da ideia
Mais ela se instala...

Quanto menos te quero e procuro
Maior e mais angustiante é a certeza de que um amor muito meu te pertençe

Quanto mais olhos para as outras pessoas e as suas histórias percebo que a minha é completamente atipica e anormal por natureza...e que eu ao aceitá-la assim...sem partir a loiça toda...ainda me incluo na categoria das "és parva por convicção".

Quanto mais cultivo a ideia de estar com outra pessoa, mais absurda a ideia me parece...mais nojo me provoca o sexo fácil que anda por aí para todos os gostos, e mais necessidade tenho de fugir para dentro de ti.

Posto isto....

Estarei doida, às portas da insanidade total, e vou virar uma cota frustrada com uma colecção imensa de vibradores e brinquedos que tais....pois não há outro gajo neste Mundo que me impressione de tal forma?

Foda-se para o amor romântico e para as fodas mentais!

Foda-se para o teu egoísmo e por seres um Frouxo do Pior!

Foda-se para mim que sou tansa até dizer chega....e não entendo...que

DÁ DEUS NOZES....A QUEM NÃO TEM DENTES!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário