sexta-feira, 18 de junho de 2010

Psicologia ou Direito?

Dois livros anestesiantes entretêm a minha cabeça...gostei do pouco que consegui ler...mas antes de qualquer tomada de paixão consciente por uma nova coisa....

Vou dar explicações de Inglês...

A Duas Carmem Miranda!

Mais um oficio

Mais uma possibilidade de ajuda

Mais uma concretização...

Segunda feira...vamos ver se outras coisas têm pernas para andar...

Até lá Zero Seven sabe que nem ginjas nos meus ouvidos...e só me apetecem aquelas férias da Costa Vicentina...

Choco os meus Ovinhos...e lambo-lhes os potenciais vazios, coisas inexplicáveis...

Recordo-me da minha capacidade imensa de sentir...

Mas prefiro não sentir-te tanto, mas só por hoje....

Desenvolvo os meus pensamentos por aqui e tu XAMAS-ME

e eu respondo-te sem fúria e sem reserva...

Porque não te tenho
Não me sabes ter

E no fundo, temo-nos até ás orelhas

Num silêncio que se preenche de amor irremediavel
E numa existencia que é mais poderosa do que imaginamos

Hoje nasceu a Jasmim e com ela a alegria que eu tenho em imaginar um momento assim
Um momento que é só meu e teu...e só por ser isso....é imenso....

Estudo-te
Tu pões-me á prova
Eu julgo-te
Mas amo-te

Amo-te...ai!!! amo-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário