sábado, 12 de junho de 2010

Enquanto domestico....penso-nos...Salvé Madrugada de Hoje...

Penso-nos

Na distancia que não tem nome mas tem sentido
No silêncio que eu quero aprender acerca de ti e de Mim, e acerca da proximidade estranha que nos pode tornar eternos ou repetidos, nas bocas e nos corpos de outras pessoas, mas sempre...

Um no outro

Na memória que nunca, em muitos anos, nos deixará vacilar, no que são as recordações e viver delas ainda que de formas diferentes.

Não tenho o porquê de procurar-te
Mas continuo a ter porquês para escrever acerca de Nós...

Para minimizar os danos colaterais da nossa história e perceber que sózinha,
Cansada de te esperar..planeio começar a andar só...passo atrás de passo, na esperança ainda sorridente de que o teu caminho também possa ser pertinho do meu por alguma razão.

Continuo a viver os teus sonhos inconcluidos
Continuo a viver as tuas esperanças vãs

Aquelas que tu achas que eu não conheço
E aquelas que eu própria não sei como as sei tanto acerca de ti

Vens de algures
A caminho de qualquer coisa
Sentidamente à procura de ser Feliz...

Mas Fernando Pessoa dá saltos na tumba de te ver assim, medroso e incerto
E eu continuo a amar essa forma estranha, um pouco egoísta e triste de ser...

Quero muito segurar-te
Mas começas a cair do meu colo, de cansaço e conternação
E eu não sei até que ponto tu reges a minha alegria

Vejo-te nada na medida de me poderes fazer feliz e no entanto, os pedaços de ti, de forma instintiva e clara ainda me movem para dentro de ti, com toda a lealdade que consigo sentir

Não preciso de te prender
Mas preciso-te no sono e na clareza de ideias
Na partilha
No riso
Na comunhão de sonhos
Nas raizes
Na tatuagem da Vida
No amanhã

Se te encontro
Se te perco não sei

Sei que as tarefas servem para arranjar menos espaço na minha cabeça para ti e para serem vividas como odisseias belissimas que suprem a necessidade do teu aconchego.

Poderei amar-te toda uma Vida em silêncio
Mas não tenho de mendigar o teu amor
E se ele não existe

Não quero viver na vã esperança do mesmo

Não preciso do teu amor para ser feliz

Apenas gostaria dele para reforçar o meu
Mas ele teria de ser incondicional como este que lateja dentro de mim...

E em ti, eu sou vejo latejar dúvidas e acomodações

"É uma relação normalissima...." porém...infeliz....

Quero que te descubras Feliz um dia, amor meu....

E nesse dia, seremos felizes os dois....quer esse acontecimento nos una...ou separe para sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário