quinta-feira, 10 de junho de 2010

Depois de Ti...

Há alguns meses começava assim também um post...DEPOIS DE TI

Quando ainda não sabia se queria ficar para sempre aqui...

E que o meu amor por ti é ser MUITO TUA AMIGA

Quero isso, essa certeza, mas como te disse para sempre amigos

Mas só Amigos

Amor incondicional

É esse, aquele que vamos sempre encontrar nos olhos um do outro...

Mas esse Amor já não sei ter dividido, gerido entre duas Vidas.

Não seria sensato, e não era essa a verdade que eu sonhei para mim.

Eu sonho o Cavaleiro que vive dentro do coração de uma Mulher e que a ele regressa Vezes sem conta, para se extinguir dentro dela, para a pertencer em cada pedaço de pele, de sentido, de cor e palavras doces, meias duras, meias ternas que nos embalam num comando magnifico.

Passas dentro e através de mim...
Passas com os meus sonhos nas Mãos, quando fui eu quem decidiu viver os teus.

Não te perguntei tudo o que era importante perguntar
Não te atirei tudo em cara do que sou, do que me atrevo

Mas mais importante foi mergulhar nos teus olhos, e ter-te mergulhado em mim...

E saber que esta noite foi um

ATÉ JÁ

Ou

ATÉ SEMPRE!...

Sem comentários:

Enviar um comentário