sexta-feira, 20 de agosto de 2010

2 aninhos LEOA RUFIA!

Nasceste ás 08.30 da manhã como a tua Irmã LEOA DOCE!

Tinhas os olhos abertos e sagazes para a Vida que te esperava cá fora...e perdi-me nos teus encantos enquanto te amamentei...

Hoje cantei-te os Parabéns ao telefone...

E tu deste gargalhadas que enchem todo o meu Mundo

Repetiste MÃE até acabar a minha dor...

Eu e tua Tia o PATO, celebramos a tua Vida

E o teu Tio PAPAGAIO LOURO também...esse até dançou forró em tua honra!

Comecei o dia a chorar mas uma coisa é certa...

Faça o ÓDIO o que fizer..

Faça a RAIVA o que fizer...

Tens uma Mãe e um Pai que te amam...e que te celebram!

Não pude estar

Não me deixou estar

Mas também não te vou dizer

Não se magoa o coração de uma Mulher
Não se magoa o coração de uma Mãe
Não se magoa o coração de uma Filha...que um dia será Mulher e Mãe!

Um dia, juntas, falaremos, do quanto são estranhas e terriveis as decepções, e perceberás que apesar de ser impedida de estar no teu dia de anos ( 2 anos!)

VOU ESTAR CONTIGO....TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA!

Parabéns amor! és simplesmente LINDA!

1 comentário: