segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Dá o que tens e a mais não és obrigado!

Senhores,

Um Fim de semana só para mim, com amigas

Praia, barriga para baixo, barriga para cima

Não conhecia esta devoção tão boa por mim própria e o unico desafio acrobático ter sido põr creme ( de papaia) nas costas....

Á parte disto, já me devia algo assim há algum tempo

E dei tudo...voltando várias vezes para mim.

Agradeço os amigos beneficientes...mas não obrigado ás fodas caridosas!

Agradeço á Vida em si com todos os sentimentos reais e profundos

E o que mais me apetece recordar ao cair á cama, bronzeada e com poucas horas de sono...são aqueles beijos na boca!

Aqueles que começam na boca...e logo estão por todo o lado!

Não porque os tenha dado...mas porque já os dei!

Oh se dei....!!! e foi muito, para lá, de bom!

1 comentário: