terça-feira, 24 de agosto de 2010

RAIVA DO TEMPO...MAS O TEMPO É BOM RAPAZ!

Para o pouco e o muito tempo...

Dedico ao tempo toda a minha irritação de agora..no entanto, é nele que choro e constato, é com ele que me delicio, pela velocidade ou vagar, e é ele que me enleia e logo me impele...

Sou um Dragão a Voar no tempo
Mas cansada de ser Dragão e a precisar de ser só Mulher

O Dragão, o Tempo e a Mulher em mim, é uma coisa a três que me irrita...

Não quero divagar até porque, sendo eu, airosamente objectiva, aqui vai:

O meu tempo de agora é perfeito para tudo o que acontece mas inoportuno para tudo o que já aconteceu...
Õ meu tempo de agora é eximio para as relações que começam e continuam a crescer, mas fatal para outras que devem de facto, findar...
O meu tempo de agora, tem o minimo de material, mas interessa saber que esse minimo é dentro do tempo uma imensa coisa.

O que é que me está a oprimir, portanto?...
Saber que cada coisa, cada pessoa, TEM UM TEMPO...
As coisas são ou não são no meu tempo de agora, e ou as ACEITO ou NÃO AS ACEITO.

Ou seja, existem muitos vôos no meu peito, prestes a existir ou a morrer na morada de ténue fumo apenas...
E faça eu o que fizer...É O TEMPO QUEM DECIDE...esse rapazinho laroca, escorregadio, e por vezes mal aproveitado...um cliché nes ce pa?

E como tal, preciso de saber onde posso tirar um curso express de tempo e as suas premissas, para saber com exactidão, se me quero ou não causticar ainda mais, ou se me reservo ao direito de viver APENAS A MINHA VIDA e ser feliz...

Eu apenas tenho o curso do coração...
Minto! Esse fala por si só e nunca foi à escola....assina o nome em tudo o que é canto, e em casos criticos, apenas marca uma cruz miseravel, como quem diz:

"Estou aqui para ti"....um coração tolo á mercê do tempo para o esmagar

Mas ainda assim TEMPO, é o coração que me guia e só quero que saibas que apesar da raiva imensa que te tenho

ESTOU A OUVIR COM O CORAÇÃO...a tua passagem por mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário